Acesso Remoto

ja abaixo uma lista de dúvidas mais frequentes que nossos usuários tem ao utilizar o SIN+. Se não encontrar o que procura, fale conosco!

Obtenha nosso suporte remoto com o TeamViewer

Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando TeamViewer, para isso, siga os passos abaixo:

  1. Para baixar o Temviewer, clique aqui ou no link de download do TeamViewer Quick Support.
  2. Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
  3. Compartilhe o ID e a senha fornecidos com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.

Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!

Obtenha nosso suporte remoto com o AnyDesk

Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando TeamViewer, para isso, siga os passos abaixo:

  1. Para baixar o AnyDesk, clique aqui ou no link de download do AnyDesk oficial.
  2. Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
  3. Compartilhe o ID AnyDesk com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.

Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!

Obtenha nosso suporte remoto com o GoToResolve

Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando GoTo Resolve, para isso, siga os passos abaixo:

  1. Para baixar o GoToResolve, clique aqui ou no link de download do GoTo oficial.
  2. Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
  3. Compartilhe o código de sessão com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.

Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!