Acesso Remoto
ja abaixo uma lista de dúvidas mais frequentes que nossos usuários tem ao utilizar o SIN+. Se não encontrar o que procura, fale conosco!
Obtenha nosso suporte remoto com o RustDesk
Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando RustDesk, para isso, siga os passos abaixo:
- Para baixar o RustDesk, clique aqui ou no link de download do RustDesk oficial.
- Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
- Compartilhe o código de sessão com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.
Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!

Obtenha nosso suporte remoto com o HopeToDesk
Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando RustDesk, para isso, siga os passos abaixo:
- Para baixar o HopeToDesk, clique aqui ou no link de download do HopeToDesk oficial.
- Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
- Compartilhe o código de sessão com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.
Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!

Obtenha nosso suporte remoto com o UltraViewer
Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando RustDesk, para isso, siga os passos abaixo:
- Para baixar o UltraViewer, clique aqui ou no link de download do UltraViewer oficial.
- Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
- Compartilhe o código de sessão com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.
Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!

Obtenha nosso suporte remoto com o TeamViewer
Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando TeamViewer, para isso, siga os passos abaixo:
- Para baixar o Temviewer, clique aqui ou no link de download do TeamViewer Quick Support.
- Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
- Compartilhe o ID e a senha fornecidos com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.
Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!
Obtenha nosso suporte remoto com o AnyDesk
Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando TeamViewer, para isso, siga os passos abaixo:
- Para baixar o AnyDesk, clique aqui ou no link de download do AnyDesk oficial.
- Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
- Compartilhe o ID AnyDesk com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.
Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!

Obtenha nosso suporte remoto com o GoToResolve
Para um atendimento e suporte mais efetivo, ofeceremos o acesso remoto à maquina do cliente usando GoTo Resolve, para isso, siga os passos abaixo:
- Para baixar o GoToResolve, clique aqui ou no link de download do GoTo oficial.
- Execute o arquivo baixado para iniciar o programa.
- Compartilhe o código de sessão com nosso especialista para iniciar a sessão de suporte remoto.
Soluções técnicas rápidas estão a apenas alguns cliques de distância!